10 de jan. de 2014

Jogos Indies de 2014!


Hyper Light Drifter

O jogo que capturou a imaginação de muitos no Kickstarter (e bateu sua meta com sobras).
Hyper Light Drifter é um RPG de ação 2D com um mundo colorido, sombrio e cheio de mistérios.
Como um Drifter (coletor de conhecimento e tecnologia) você vai derrotar os inimigos em seu caminho, em busca de tesouros desconhecidos.




Crypt of the Necrodancer
Crypt of the Necrodancer é o único jogo desse estilo que você pode jogar com um tapete do Dance Dance Revolution. Só esse fato já é o suficiente pra você dar uma olhada nesse jogo meio ‘Diablo’ com rítimo.
O jogo possui um “algorítimo detector de batida”, que usa a sua música para construir o cenário. Mas cuidado: você têm que manter a batida da música, e tentar ficar longe do DragonForce.


Escape Goat 2
Escape Goat é um jogo de quebra-cabeça, plataforma e um celeiro mágico de animais. Com uma cabra roxa e um rato com chapéu de mago.
Esse é a continuação, com arte redesenhada, novas armadilhas, novos quebra-cabeças e muita magia.



Robin é um mecânico cheio de marra que bate nos inimigos com uma chave inglesa. The Iconoclasts é um jogo de ação e plataforma com um mundo vibrante e propício para lutas. Os dois foram feitos um pro outro e, com um pouco de sorte, eles baterão nos inimigos pelos computadores esse ano.
Já faz um bom tempo que esse jogo está pra chegar, mas se tiver a qualidade dos outros jogos da Konjak (como Noitu Love 2: Devolution) a espera vai valer a pena.

Radio the Universe mistura o clássico estilo zelda de ação com ficção científica, numa combinação distintamente assombrosa que é difícil de esquecer. Equipado com uma variedade de ferramentas, incluindo um escudo, um teleporte de curto alcance, e varias armas,você guiará um herói sem nome por um labirinto com armadilhas e inimigos mecânicos. Tenha em mente que na página do jogo no Kickstarter diz, “Jogadores que morrerem no jogo, morre na vida real”.

Como descrever Jazzpunk? É um jogo sobre vida e aventura, especificamente um jogo em primeira pessoa que se passa numa versão alternativa do século 20. Com um estilo excêntrico e senso de humor próprio, Jazzpunk leva você a era da guerra-fria de espionagem corporativas, utilizando uma ampla variedade de ferramentas para assediar o público desavisado.

Quadrilateral Cowboy seria um verdadeiro simulador de cowboy. Se ,ao invés de um cowboy, você não fosse um hacker. E, ao invés de uma arma, você têm um laptop. E, no lugar do cavalo, você têm uma motocicleta. Vamos explicar o porquê! Esse jogo é sobre intrigas corporativas e hackers de computador, numa era de videocassete e monitores CRT. Armado com seu ultramoderno dispositivo hacker, você quebra qualuer barreira dos melhores sistemas de segurança do éculo passado.

Gatos lesmas! Esse é um jeito de descrever essas curiosas criaturas animadas que habitam o mundo obscuro de Rain World. Como um desses gatos, você vai navegar por hambientes ‘labirínticos’ enquanto caça criaturas menores e tenta não ser devorado pelos predadores ‘lagárticos’ que dominam esse ecossistema. Teste suas habilidades de sobrevivência sozinho ou com outros gatos lesmas te ajudando.

Routine coloca você numa investigação sobre o desaparecimento de todos numa estação espacial. E, como você supõe, essas pessoas não sumiram por razões mundanas. A tensão da sua procura é ressaltada pelo retorno para os blips e bloops da tecnologia desajeitada dos anos 80

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário